segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resenha - TED




Ted: O obsceno e simpático urso de pelúcia de Seth Macfarlane


Do mesmo criador de Family Guy e American Dad, chega aos cinemas o politicamente incorreto Ted.



"Quando você ouvir o som de trovão não precisa ficar com medo. Apenas dê sua mão ao amigo e diga as palavras mágicas. Trovão vá se fuder, venha meu pau lamber. Você não pode me pegar porque eu sei peidar."-(When you hear the sound of thunder, don’t you get too scared. Just grab your thunder buddy and say these magic words: “F**k you thunder! You can suck my d**k. You can’t get me, thunder, ’cause your just God’s farts. Pft.) - Música do trovão (Thunder Song).



Sinopse:
É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).




Ficha técnica:

Título original: (Ted)
Lançamento: 2012 (EUA)
Direção: Seth MacFarlane
Atores: Mila Kunis, Mark Wahlberg, Giovanni Ribisi, Seth MacFarlane, Patrick Warburton, Laura Vandervoort, Jessica Stroup, Joel McHale.
Duração: 106 min
Gênero: Comédia
Orçamento US$ 38,7 milhões



"Conhecido pela série de animação Uma Família da Pesada, Seth MacFarlane escolheu Ted para fazer sua estreia na direção cinematográfica. E a escolha não poderia ter sido melhor. O filme traz aquele humor politicamente incorreto que é a marca do seriado e segue a linha de outras comédias restritas para menores que fizeram sucesso recentemente como Se Beber, Não Case! e Missão Madrinha de Casamento. A vantagem de Ted com relação a estes longas é que aqui o humor pode ser boca-suja, mas raramente é gratuito."- crítica Adoro Cinema.

Trailer do filme:

 A produção é um bom exemplo de como a imaginação não deve sofrer com limites ou barreiras. Quando bem executada por pessoas talentosas, toda ideia pode se transformar em algo bacana. Então se você ainda não assistiu, não perca tempo, corra até o cinema mais próximo e não se esqueça de deixar as crianças em casa!! Mega beijo *-*

Um comentário: